Bollinger Bands Jackpot


Bollinger Bands Bandas Bollinger são um indicador de gráfico técnico popular entre os comerciantes em vários mercados financeiros. Em um gráfico, as Bandas Bollinger são duas bandas que estimulam o preço do mercado. Muitos comerciantes os utilizam principalmente para determinar níveis de sobrecompra e sobrevenda. Uma estratégia comum é vender quando o preço toca a banda Bollinger superior e comprar quando atinge a Bollinger Band inferior. Esta técnica geralmente funciona bem em mercados que se recuperam em um intervalo consistente, também chamado de mercados vinculados à faixa. Neste tipo de mercado, o preço rebota as Bandas de Bollinger como uma bola saltando entre duas paredes. Mesmo que os preços às vezes possam saltar entre Bandas Bollinger, as bandas não devem ser vistas como sinais para comprar ou vender, mas sim como uma marca. Como John Bollinger foi o primeiro a reconhecer, as tags das bandas são apenas isso - tags, não sinais. Uma marca da banda Bollinger superior não é, por si só, um sinal de venda. Uma marca da Bollinger Band inferior não é, por si só, um sinal de compra. O preço geralmente pode e faz a caminhada da banda. Nesses casos, os comerciantes que continuam tentando vender quando a banda superior é atingida ou comprando quando a banda baixa é atingida enfrentarão uma série de obstáculos ou pior, uma perda flutuante cada vez maior, à medida que o preço se move mais longe e longe de O ponto de entrada original. Dê uma olhada no exemplo abaixo de um preço que anda na banda. Se um comerciante tivesse vendido a primeira vez que a Banda de Bollinger superior fosse marcada, ele teria estado no fundo do vermelho. Talvez uma maneira melhor de negociar com Bollinger Bands é usá-los para avaliar as tendências. Usando bandas de Bollinger para identificar um clichê comum da Tendência Um na negociação é que os preços variam 80 do tempo. Há uma grande quantidade de verdade para esta afirmação, uma vez que os mercados se consolidam principalmente quando os touros e os ursos lutam pela supremacia. As tendências do mercado são raras, e é por isso que a negociação não é tão fácil quanto se poderia pensar. Olhando para o preço dessa maneira, podemos definir a tendência como um desvio da norma (intervalo). No núcleo, Bollinger Bands mede e descreve o desvio ou a volatilidade do preço. Esta é a razão pela qual eles podem ser muito úteis na identificação de uma tendência. Usando dois conjuntos de Bandas de Bollinger - um gerado usando o parâmetro de 1 desvio padrão e o outro usando a configuração típica de 2 desvios padrão - pode nos ajudar a olhar o preço de uma maneira diferente. No gráfico abaixo, vemos que sempre que os canais de preços entre as duas Bandas Bollinger superiores (1 SD e 2 SD longe da média) a tendência está subindo. Portanto, podemos definir a área entre essas duas bandas como a zona de compra. Por outro lado, se os canais de preços dentro das duas Bandas Bollinger mais baixas (1 SD e 2 SD), está na zona de venda. Finalmente, se o preço vaguear em torno de 1 banda SD e 1 banda SD, é basicamente em uma área neutra, e podemos dizer que é na terra de nenhum homem. Outra grande vantagem das Bandas Bollinger é que eles se ajustam dinamicamente à medida que a volatilidade aumenta e diminui. Como resultado, as Bandas Bollinger se expandem e contratam automaticamente em sincronia com a ação do preço, criando um envelope de tendência preciso. Conclusão Como um dos indicadores comerciais mais populares, as Bandas Bollinger tornaram-se uma ferramenta crucial para muitos analistas técnicos. Ao melhorar sua funcionalidade através do uso de dois conjuntos de Bandas Bollinger, os comerciantes podem alcançar um maior nível de sofisticação analítica usando esta ferramenta simples e elegante para tendências. Existem também inúmeras maneiras diferentes de configurar os canais Bollinger Band, o método que descrevemos aqui é uma das formas mais comuns. Enquanto as Bandas Bollinger podem ajudar a identificar uma tendência, na próxima seção, observe o indicador MACD que pode ser usado para avaliar a força de uma tendência. (Para ver outros tipos de bandas e canais, veja os lucros de captura usando bandas e canais.) Bollinger Bands reg Introdução: Bollinger Bands é uma ferramenta de negociação técnica criada por John Bollinger no início dos anos 80. Eles surgiram da necessidade de bandas de negociação adaptativas e a observação de que a volatilidade era dinâmica, não estática, como era amplamente acreditado na época. O objetivo das Bandas de Bollinger é fornecer uma definição relativa de alto e baixo. Por definição, os preços são elevados na banda superior e baixos na faixa inferior. Esta definição pode auxiliar no reconhecimento rigoroso de padrões e é útil na comparação da ação de preços com a ação de indicadores para chegar a decisões comerciais sistemáticas. Bandas Bollinger consistem em um conjunto de três curvas desenhadas em relação aos preços dos títulos. A banda do meio é uma medida da tendência do termo intermediário, geralmente uma média móvel simples, que serve como base para a banda superior e banda baixa. O intervalo entre as bandas superior e inferior e a banda do meio é determinado pela volatilidade, tipicamente o desvio padrão dos mesmos dados que foram utilizados para a média. Os parâmetros padrão, 20 períodos e dois desvios padrão, podem ser ajustados de acordo com seus propósitos. Saiba como usar as Bandas de Bollinger: Bollinger On Bollinger Bands book de John Bollinger, CFA, CMT Obter as 22 regras Bollinger Band Registre-se para receber e-mails ocasionais sobre Bollinger Bands, webinars e Johns, o mais novo trabalho. Nunca compartilhamos sua informação John Bollingers Monthly Capital Growth Letter Analysis e comentário sobre os mercados mais recomendações de investimento de John Bollinger. Área de Assinante CGL Dezembro de 2016 Trecho O Bounce Devemos saltar The Bounce este ano, pois os mercados não estão configurando como deveriam garantir um bom salto. As condições ideais do salto são um pico nos preços das ações no início do ano, muitos estoques atingindo a nova lista de baixas à medida que o ano atinge o fim, muita venda de impostos e o despejo de ações como produto da vitrine de vitrine. Não percebemos nada disso neste ano: é provável que saibamos perto dos altos do ano. Existem poucas, se houver novas novidades. A venda de impostos simplesmente não é um fator (ainda). E o curativo de janelas é muito mais provável que envolva a compra do panico de mercadorias boas do que a venda de mercadorias ruins. Então, estamos passando o The Bounce até o ano que vem.

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