Eve Trading Strategies
Negociar na véspera é uma das coisas mais difíceis de entrar, é uma das coisas mais lucrativas para fazer no jogo de longe. As pessoas vão tentar e dizer-lhe que você pode ganhar muito dinheiro em 0.0, exploração, etc., mas é simplesmente nada comparado à negociação. Um dos principais problemas que os comerciantes de sucesso tem é que o jogo sorta se torne todo sobre negociação. Quando você pode fazer 100 milhões de isk ou mais em um dia, por que você incomodaria executar missões ou fazer anons O que é Trading Trading é algo que faz o isk no jogo usando o mercado ou a interface do contrato. Na verdade, cada vez que alguém compra ou vende algo, eles estão realizando uma espécie de comércio. Os comerciantes fazem o seu isk sendo o intermediário em todo tipo de transações. Basicamente, compre baixo e venda alto. A chave é encontrar seu nicho e dominá-lo. Guarde seus segredos e impele sua concorrência. O comércio é realmente fácil de entrar, por exemplo, tentando obter o melhor preço para o saque da missão. O saque de missão de transporte para um hub de comércio, hub de missão ou 0,0 e tentando vendê-lo para mais é uma forma de negociação, não a forma mais eficiente, mas uma forma de negociação de nenhum-menos. Este é um jogo em constante mudança, e isso levará muito tempo para dominar. Aprender o que os outros estão fazendo é uma ótima maneira de começar. A informação é fundamental. Guia de negociação: sistema de dois níveis O problema é que a maioria dos novos jogadores não entende o sistema de mercado. Eles são usados para jogos de vídeo que lhe dizem que você pode comprar item x aqui imediatamente, transportá-lo para a estação 7 e vender item x com lucro. Isso não está sendo negociado na Eve-Online. A Eve Online usa um sistema de mercado de dois níveis e essa é a primeira coisa que qualquer comerciante precisa entender. A Eve-Online usa um sistema de intermediário complicado e simples para negociação que envolve ordens de compra e venda. Os jogadores reais contam a um corretor imaginário no jogo que eles querem comprar item x por 6 isk, e esse corretor coloca isso no mercado para todos verem. Isso se torna o pedido de compra. A venda de um item funciona da mesma maneira. Um jogador diz ao corretor imaginário que deseja vender o item x por 9 isk, e ele o lista para que todos vejam como uma ordem de venda. Existe, obviamente, uma lacuna entre os preços de compra e venda, e um comerciante tenta usar isso em sua vantagem. Um comerciante experiente virá e colocará um pedido de compra para o 6.01isk, o extra .01isk que eles estão dispostos a pagar, fará com que o primeiro seja preenchido. A ordem mais alta é sempre a primeira cheia quando alguém vem e decide que eles não esperam. Em vez de colocar uma ordem de venda e esperar que outro jogador compre, eles só podem vender para o comerciante por 6.01 isk. A ordem dos comerciantes foi preenchida e agora eles têm item x para 6.01 isk (menos a taxa do corretor). O comerciante pode apenas re-listar item x direito onde eles o compraram, ou transportá-lo para outro lugar. Neste caso, vamos fingir que o reencaram imediatamente na mesma estação em que eles o compraram em 8,99. Uma hora depois, um corredor de missão precisa comprar o item x, mas eles não querem aguardar por mais tempo que demore para que outro jogador preencha sua ordem de compra. Eles, em vez disso, compram do comerciante 8.99 isk, e desde 8.99 é o preço mais baixo, SEMPRE será o primeiro vendido. (Esta parte pode ser confusa: se alguém colocar uma ordem de compra por 10 isk ou selecionar para comprar um item por 10 isk na mesma estação que o 8.99 isk, então o item 8.99 isk é vendido para esse jogador por 10 isk.) Isso é negociado em uma venda de nozes. O comerciante estabeleceu 2,97 lucro isk menos o imposto sobre as vendas e as taxas dos corretores. Não há negociação NPC. Depende de outros jogadores, apenas o pedido de compra mais alto e a ordem de venda mais baixa serão preenchidos por ordem de preço. Isso pode levar a muita guerra de .01 isk, mas também pode levar a lucros incríveis. Termos básicos de negociação Comprar ordens - Na interface do mercado, estas são as que estão na parte inferior. Eles são basicamente não negociáveis, querem comprar propagandas. Ordens de venda - Na interface do mercado, estas são as melhores. Eles são basicamente não negociáveis querem vender propagandas. Slots comerciais - são a quantidade de pedidos de compra e venda que uma pessoa pode ter ao mesmo tempo. Isso é afetado por habilidades. Volume - A quantidade de coisas compradas e vendidas em um determinado dia. Margens de lucro - Esta é a deferência entre o pedido de compra mais alto e a ordem de venda mais baixa. Como negociar: Guia básico de negociação Existem mecanismos básicos que todos os novos comerciantes precisam estar cientes. Assume-se que os comerciantes entendem que as ordens de compra são as encomendas preenchidas quando alguém tenta vender algo instantaneamente e vender ordens são as coisas à venda. O objetivo da maioria dos comerciantes é encontrar itens com alto volume e altas margens. Os comerciantes colocam um pedido de compra que é .01 isk maior do que o pedido de compra mais ALTO. Isso significa que qualquer pessoa que faça uma venda instantânea para um pedido de compra irá vendê-lo para você. O pedido de compra mais alto naquela estação é aquele que é preenchido primeiro. Os comerciantes colocam o item à venda o mais cedo possível para .01isk, em seguida, o item mais barato. A diferença entre comprar e vender é o lucro deles. Qual é a melhor maneira de negociar: responda: Não há melhor maneira. O comércio é um termo muito amplo, mas existem algumas sub categorias gerais: Concentrações de comércio: a negociação de centros comerciais é brutal. As ordens de mercado são atualizadas a cada 5 minutos, e é um item raro que já possui 5 comerciantes em todos os momentos do dia pronto para diminuir você por .01 isk. Negociar aqui pode ser rentável, mas você precisa de uma estratégia. Espere pouca ou nenhuma margem. Região Trading: A negociação regional é geralmente uma ótima maneira de comprar e vender itens com margens realmente altas. O problema é que o tempo de volta pode ser ridiculamente lento. Tudo depende da região em que você está. Novamente você precisa ter uma estratégia. Como regra geral, o comércio da região é uma ótima maneira de construir inventário barato. O problema é vendê-lo. Transportar: Este é o ato de levar um item para outro sistema / estação / região com fins lucrativos. Existem muitas maneiras diferentes de lucrar com o alçamento, e geralmente terá margens mais altas. O recorde é que é preciso muito trabalho. Null Sec: Null sec trading é uma das maneiras mais perigosas de ganhar a vida. A regra geral é que você deve estar em uma aliança nulo estabelecida antes de tentar esse tipo de negociação. Os membros da aliança Null sec estão sempre à procura de certos módulos, e você pode ganhar muitas coisas de arrastar do isk. Manipulação do mercado: fabrique seu próprio preço insano para um item e venda seu estoque inteiro para os lemmings. Esta é apenas outra maneira de fazer Isk por negociação, embora seja um pouco mais agressivo e arriscado. Informação é poder A informação é que o poder não pode ser suficientemente estressado. Por exemplo, o Nerf para um item no jogo pode enviar pessoas reunidas para comprar outra substituição, o que pode significar uma queda temporária da oferta em grande quantidade de preços. Leia tudo e seja criativo. Uma idéia estúpida pode desencadear um dos génios completos. Admiração: Eu abandonei EVE porque encontrei coisas muito perturbadoras e não recomendo que você jogue. Esta página é antiga e provavelmente desatualizada Introdução Bem-vindo à EVE online wannabe bilionário EVE online é um jogo free2play se você sabe como obter a moeda de jogo (ISK), pois você pode comprar PLEX para ISK de outros jogadores. Eles criam PLEX comprando na loja de itens dos desenvolvedores. Ao ativar o PLEX, você adiciona 30 dias ao seu horário de inscrição. O que você pode usar o ISK para Anything no jogo. Você pode comprar cada navio e item, nada é soulbound como no WoW. Os navios, os seus módulos e o conteúdo da carga podem ser destruídos por piratas do NPC e jogadores inimigos, por isso há sempre um motivo para comprar algo novo. Ao contrário de outros jogos, você não ganha pontos de experiência fazendo quests. Os pontos de habilidade apenas aparecem de nada em tempo real, independentemente de quanto você joga. 430112255 pontos de habilidade são necessários para aprender todas as habilidades no jogo. São 18 anos e 2 meses com os melhores implantes, usando atributos perfeitos. No entanto, você pode ter mais de uma conta, então vários personagens aprendem coisas ao mesmo tempo. Um deles aprende indústria, o outro aprende o combate de pequenos navios, os seguintes navios de guerra, o quarto navio de logística (curandeiro), os cinco navios de capital e assim por diante. Cada conta precisa ser paga e se você possui ISK, pode pagar todas pela PLEX. Este é um guia comercial. Ele oferece uma renda muito maior do que qualquer outra atividade EVE. No entanto, não envolve disparar coisas (jogadores, piratas NPC, asteróides), mas transportando itens entre sistemas e atualizando ordens de mercado. Se você odeia isso, não leia isso. Este é um guia bastante longo e você não deve ler de uma só vez. Não vai a lugar nenhum, você pode retornar e continuar. Os itens no jogo são gerados pelas atividades do PvE: matando piratas do NPC, fazendo recados para agentes de missão NPC e mineração. As pessoas que fazem isso querem vender suas mercadorias aos jogadores que desejam usá-los. Eles não estão no mesmo sistema, eles não estão online no mesmo tempo, eles não se conhecem e eles querem vender / comprar agora. Aqui é onde você entra na foto. Você configura pedidos de compra nos lugares onde os vendedores são, mova os itens para os lugares onde os compradores estão e configura pedidos de venda. A diferença entre os dois pedidos menos taxas é o seu lucro. O lucro 10-50 não é raro na EVE, pois a maioria dos jogadores é burra e preguiçosa ou simplesmente não se importa. Caráter do comerciante Como eu disse, as habilidades de aprendizagem levam tempo real. Você quer jogar este jogo com um objetivo. Se não é para ser rico, mas para obter PvP mata ou para completar algum objetivo de roleplay, você precisa de uma conta dedicada fazendo isso. Sua primeira conta (principal) deve fazer sua atividade principal e não trocar. Não coloque o trader alts em sua conta principal como treinamento, o comerciante interromperia o treinamento do seu principal, atrasando você de seus objetivos. Você deve começar uma segunda conta para negociação. Esta é a única razão pela qual Id sugerem pagar dinheiro real: para iniciar sua conta de negociação. Claro que se seu principal objetivo é ser rico, sua conta principal é o comerciante. O que faz um personagem de comerciante Define comprar e vender ordens em um ou mais lugares. As habilidades que ele está focado são as habilidades para poder configurar os pedidos e as habilidades e classificações (reputação com facções NPC) necessárias para minimizar as taxas. O primeiro passo na construção de um comerciante (ou melhor, qualquer) é o conhecimento da cibernética. Se você é um novo jogador, o lvl 1 é suficiente. Essa habilidade permite que você obtenha implantes que acelerem sua coleção de pontos de habilidade. Os 2 implantes custam cerca de 2M ISK, dinheiro que você não tem como novato. Se não é sua primeira conta e você não é um novato total, sugiro fortemente que aprendamos a Cybernetics 4 para poder usar 4 implantes. Se você é um novato que não tem dinheiro, você deve começar seus agentes de carreira, porque eles lhe darão dinheiro semente. Comece a aprender a habilidade social instantaneamente, uma vez que aumenta sua reputação (reputação com facção NPC). Importante: faça os agentes da carreira para a facção que deseja negociar. Cada facção é amigável a uma e hostil a outras duas facções. Se você fizer missões (incluindo missões de agente de carreira) para Caldaris, os Gallentes odiarão e você terá taxas extras em Dodixie. Se você não tem certeza, comece um Caldari primeiro, já que Jita é o principal centro comercial. Então, enquanto aprende a habilidade Social até 4, você deve fazer todas as 5 cadeias de missão. Sinta-se livre para interromper seu treinamento para uma habilidade rápida como a Astrometrics necessária para a cadeia de exploração. Você receberá dinheiro para as missões e, assim que você receber 2 milhões, compre instantaneamente um implante 2, você irá encontrá-lo procurando por - beta, primeiro compre o Carisma do que a força de vontade e assim por diante. Para terminar as missões do agente de carreira, você precisará de habilidades como Destroyers, então não espere terminar todas no seu primeiro dia. Há tempo. Uma sugestão importante. Na missão de digitalização, obtenha seis documentos de cada recipiente. Você pula uma, espera, ressoa, saque-a novamente até você ter 6. Se você não é um novato total e tem dinheiro para um conjunto de 4, então, aprenda Cybernetics 4, obtenha o conjunto e, em seguida, aprenda Destroyers 2, Fragata Faction 3, Segmentação 1, Astronometria 1, Indústria 1, Atualizações de casco 1, Pós-combustíveis 1, arma específica de facção 2, fogo rápido 2, explosões controladas 2, Sharpshooter 2, Previsão de movimento 2. Se você valoriza o tempo de reprodução durante o tempo de aprendizado, treine Caldari Fragata 3 e pequenas torres híbridas 2 independentemente da sua facção. Pequenos railguns com carga de ferro carregam fragmentos de missão iniciante do alcance máximo de segmentação, o que lhe poupa muita perseguição. Obter um íman de carga para pegar o saque de missão que eles caem a essa distância. Se você não tem uma força de combate capaz L4, aprenda as habilidades industriais da mesma facção que você aprendeu Fragata 3. Obter ancoragem 1. Remap para Cha 8, 6. Obter Social 4, Negociações 2 (ou 3), Conexões 3. Ajustar Um destruidor e brisa através das missões de carreiras. Não se esqueça de saquear 3 documentos dos recipientes de exploração. Nota: você receberá a dica do remapeador de especialistas abaixo. De qualquer forma, você tem 2/4 implantes, você tem Social 4, negociação 2/3, conexões 3 e terminou seus agentes de carreira. Agora, se você é novato, aprenda facção navio industrial 3. Você recebeu dois navios industriais primitivos de seus agentes de carreira, você pode substituí-lo por um melhor por essa habilidade. Obtenha também Anchoring 1 para poder usar recipientes que aumentam o tamanho do seu navio. Depois disso, você também deve remapear para Cha 8, 6. Você faz isso na tela do personagem, menu de atributos, remapear agora. 6 pontos para a força de vontade, 8 para o Charisma. As habilidades que você aprenderá usarão principalmente esses atributos. Para obter as classificações fáceis, você deve completar os outros dois agentes de carreira da sua facção. Procure a página WIKI vinculada e viaje para eles em seu destruidor. Cada grupo de missão fornece outros 10 milhões de euros e boas classificações. Se você é novato e não odeio demais as missões, você deve viajar para a facção aliada. Agentes de carreira também (Caldari-Amarr, Gallente-Minmatar) são aliados. Quando você tiver o dinheiro, substitua os 2 implantes por 3 para Carisma, Força de Vontade e Memória. Você deve aprender as seguintes habilidades como comerciante: Contabilidade 5, Relações de corretores 5, Contratação 3, Negociação de Margem 4, Comércio 4, Varejo 5, Atacado 4. Não faça isso por essa ordem. Elevar cada um para 1 e, em seguida, 2 (alguns só podem ser aprendidos depois que outros são suficientemente altos), depois 3, 4, finalmente 5. Se você não é um novato e tem 100 certeza de que seu alt não fará qualquer outra coisa que você possa salvar Cerca de uma semana usando todos os seus remaps. Comece com I10-P4 para aprender Cybernetics 4, conecte os implantes, aprenda todas as habilidades acima, remapeie o W10-C4, aprenda Trade 4, Retail 5, Broker 5, remapee o C10-M4. Você pode aprender Social 4 no W10-C4 se na pressa ou no C10-M4, caso contrário, EVE-offlining por 3 semanas antes das missões de carreira. Isso não é muito aconselhável para novatos que possam querer fabricar, PI ou levantar este personagem e não podem, já que eles se trancaram ao C10-M4 por mais 10 meses. Posições Para que você tenha 3/4 implantes, tenha as habilidades de Negociação em 3/4 e tenha cerca de 80M dos agentes de carreira. Pronto para governar Jita direito, não tão rápido. Toda vez que vende um item, você deve pagar taxas de corretor e imposto sobre vendas. Toda vez que você configura uma ordem de compra, você deve pagar taxas de corretor. O imposto de vendas é de 1,5 (15 milhões após a venda para 1B) e pode ser reduzido para 0,75, aprendendo Contabilidade 5. A taxa do corretor é de 1 e pode ser reduzida para 0,75 ao aprender as relações do corretor 5. Então, se você comprar um item por 90 milhões e vender É para 100M, você paga 675K750K750K 2.175M, que é quase 22 do seu lucro. Você não quer isso. Tenho uma boa notícia: as taxas dos corretores podem ser significativamente diminuídas, fazendo com que a facção pareça com você. Eles já gostaram um pouco de você devido às missões do agente de carreira. Se você abrir seu painel de classificação na tela de personagem, você verá o quanto. É cerca de 3-4 (2-3 sem conexões). Isso não é muito, especialmente porque os corretores ignoram as conexões. Como você pode melhorar. O pilar do aumento permanente é o agente do enredo. Você obtém uma missão de enredo depois de fazer exatamente 16 missões do mesmo tipo, mesmo nível, mesma facção. Você deve primeiro descobrir o que a corporação possui seu hub. Jita é de propriedade da Caldari Navy, vamos usá-lo como exemplo. Se você tem um principal que pode fazer missões de combate L4, você deve apenas frotar com o seu principal, voar para o ponto da missão em uma cápsula (piratas NPC ignorá-lo) e deixar o seu principal terminar. Se você não fizer isso, você deve fazer missões de distribuição L3 em seu navio industrial. Se você for por este caminho, você deve fazê-los o mais rápido possível. Use o localizador de agentes para encontrar um sistema com 3-4 agente de distribuição L3 de sua facção. Escolha todos, preencha-os, volte. Se você é Caldari, recomendo fortemente a Ono-chain. É uma série de sistemas perto do sistema Ono. Há apenas uma maneira, então os agentes não podem enviá-lo para diferentes lugares. Complete exatamente 15 missões. Se você perder a contagem, você pode abrir o jornal da carteira e filtrar as recompensas do agente da carreira. Depois de completar 15 missões (distribuição L3 ou L4 com principal), vá para um agente do enredo de sua corporação alvo. Para a Caldari Navy usei Nouteras Ashata. Volte para a base dela, abra o buscador de agentes e procure todos os agentes do mesmo tipo que os anteriores 15. Encontre o mais próximo e faça a sua missão. Ao fazê-lo, o agente da história enviará um e-mail em alguns minutos. Então você pode pegar a missão do enredo que tem recompensas superiores em ISK / item e classificações. Você obtém muitas classificações corporativas e uma boa quantidade de classificações de facções. Se você fez distribuições L3, você ainda pode ter um enredo de combate L3. Basta pagar alguém no canal local para ajudá-lo. Ofereça-lhe 10-20M ISK e o saque do combate. Continue acima até você ter 8 habilidades antes da conexão com a empresa. A posição da facção será em torno de 6. Por enquanto, isso é tolerável e proporcionará cerca de 0,35 taxas de corretor. Se você tem um combate principal, você pode aumentar significativamente, fazendo as missões do cosmos. Se você tiver dinheiro para comprar etiquetas piratas, você pode completar as missões do datacenter. Você também pode fazer as missões épicas Eisters of EVE. Transportes regionais Agora você tem classificações e algum dinheiro semente das missões, mesmo que você tenha começado como totalmente novo. Você pode escolher uma profissão comercial. Um deles é o transporte regional. Você não precisa escolher isso, esta é uma opção. Se você fizer isso, você precisará de um navio de transporte decente. Você pode obtê-lo aprendendo Faction industrial 5 e usando um T2 industrial ou aprendendo a pilotar uma Orca. É muito grande e tem grande habilidade de tanking. Você já aprendeu bastante do jogo agora para usar EVEMON, calcule o remape ideal e vá para Orca ou Freighter. Mas não nos precipitemos tão rápido. Você está agora em uma facção mediocre industrial, como o Badger II. Você pode fazer o lucro de OK-ish comprando tritanium, pyerite e outros materiais espalhados pelas regiões próximas e transportá-los para o hub para venda. Algumas regiões estão muito perto de um hub em outra região. Por exemplo, Jita é 2 saltos de Lonetrek, The Citadel e Sinq Laison para que você possa transportá-los para Jita. No entanto, tais transportes são fortemente limitados pela pequena carga de seu navio e seu tanque fraco. Os navios industriais são lentos e muitas vezes escaneados por piratas. Se você carrega uma carga mais valiosa do que N Tornado battlecruisers (71M), você pode esperar N / 2 Tornados para atacá-lo com 12000EHP oneshot. Obtenha um tanque melhor, obtenha uma carga mais barata ou se esqueça do industrial O que é para você no transporte regional: shinies Você pode transportar implantes, estilos de habilidade, etiquetas piratas, módulos e outros itens pequenos, mas caros, em uma pequena nave de fragata, como fragatas de assalto, interceptores, covílias Navios. Estes podem ser aprendidos numa semana ou duas. Você pode configurar ordens regionais alterando o alcance da ordem. Apenas fique atento aos sistemas lowsec, apenas os navios covops devem ir para vários milhões de carga. Os caçadores de pirataria do NPC estão vendendo seu pilhagem para suas ordens de compra baratas e depois voa os itens para o hub para venda. Se você tem um Orca ou Freighter, você pode fazer o mesmo por coisas de grande volume, mais barato, como o tritanium. Há um mercado especial aqui: refinação. Você deve aprender as habilidades Refinando 5, eficiência de refinaria 4, Velspar / scordite / qualquer processo 2 e você pode comprar minérios baratos e transportá-los para o hub onde você possui altas classificações para processá-los perfeitamente em minerais como Tritanium, vendendo. Entre as profissões comerciais, o transporte regional tem o maior retorno sobre o investimento, o menor risco (a menos que você faça algo idiota), mas o menor retorno no tempo. É praticamente uma moagem onde você transporta para diferenças de preços. Você pode ganhar um bom dinheiro, mesmo que você tenha apenas cem milhões de dinheiro sem dinheiro, mas você não pode fazer mais de 100-200M / hora, mesmo que seja muito rico. É a primeira profissão comercial Id sugerir a um novato. Você pode melhorar o ISK / hour, não se transportando, mas configurando contratos de correio. Você pode definir um contrato público que qualquer um pode completar ou você pode recorrer ao corpo de transporte como Red Frog Freight ou Push Industries. Desta forma, você desistir de algum dinheiro, mas economiza todo o tempo de transporte. Negociação de estações Aqui você apenas se senta em seu hub e gerencia vendas e compras ordens. Obviamente, as ordens de compra são menores do que as ordens de venda, de modo que a diferença é seu lucro. Precisa de dinheiro inicial significativo, boas habilidades (todos os 4 são mínimos) e estar contente com não ver nenhuma estrela, apenas a janela do mercado. Pode ser chato. O problema principal do comércio de estações é a maldição 0.01. Se você configurar um pedido de compra para 100000000 e uma venda para 120000000, você não precisará esperar até que alguém configure um pedido de compra para 100000000.01 e uma venda para 199999999.99. O pior que você pode fazer é seguir a mesma estratégia. É para bots e pessoas que consideram o tempo livre. Você deve reduzir o preço agressivamente e não deve acampar o AH. Verifique os preços duas vezes por dia no máximo. No exemplo anterior de 100M / 120M, você deve ir para 102M / 118M, em seguida, 104M / 116M e assim por diante, até que os preços estejam dentro de 2, perto do limite de rentabilidade devido a impostos e taxas de corretagem. A razão para isso é aumentar o volume. Se o preço de venda for alto, muitos compradores dirão que você vai e vai cultivá-lo ou configurar mais um pedido de compra de 0,01. Se o preço de compra for baixo, os agricultores irão dizer que você vai deixar você. Se os dois preços estiverem razoavelmente próximos, eles aceitam e simplesmente vendem / compram tantos itens que todos os pedidos de 0,01 antes de serem preenchidos e os seus também. 0,01-ers costumam sair em algum ponto, porque eles precisam gastar muito tempo para atualizar pedidos. O lucro de 2M por 20 segundos é de 360M / hora. O mesmo lucro para uma acampamento de 1 hora é pior do que o velsp de mineração em uma fragata. O comércio de estações precisa de alguns segundos por item, então adicionando mais tempo você pode adicionar mais itens. Seu retorno na hora é melhor do que o transporte regional, até 500M / hora, se você tiver dinheiro suficiente. O retorno sobre o investimento raramente é mais de 2-3 / dia (lembre-se que nem todas as ordens se acumulam todos os dias), o que não é ruim, mas para ganhar em 500M / dia você precisa investir cerca de 20B. O risco é que os preços podem cair durante a noite e, em seguida, suas ordens de venda não completam, suas ordens de compra fazem você está sentado em itens que você comprou para mais do que estão vendendo agora. Este caso, a menos que você tenha muita certeza de que é apenas um distúrbio temporário, você deve comer a perda e vender por esse baixo preço e continuar. Se você esperar, você pode perder ainda mais. Infelizmente, em um salto de preço inesperado, você percebe. Suas ordens de venda concluem no preço antigo, suas ordens de compra não e você está sentado lá sem itens para vender. Inter-hub transportando Aqui você arbitra entre os preços de diferentes hubs: Jita, Dodixie, Amarr, Hek e Rens. Você precisa de mais de um comerciante alt para isso, 1 para cada hub que você deseja cobrir, por isso é um pouco mais difícil de começar. Você configura pedidos de compra onde algo é barato e vendê-lo onde é caro. Você pode fazer o transporte ou através de contratos de correio. Esta é, de longe, a atividade mais lucrativa, até 1B / hora. No entanto, ele precisa do maior investimento e detém mais riscos. Você deve armazenar o item em cada hub normalmente e, em cima disso, você faz o transporte inter-hub: se o item for 120/90 em Rens e 110/90 no Jita, você o listará em Rens. Claro que você não pode listar muitos como Rens é um mercado menor e eles podem não vender. Veja a guia histórico de preços. Para fazer isso, você deve conhecer cada volume e preço de itens em cada hub em que trabalha. Eu prefiro não sugerir fazer transporte inter-hub se você for novo. No topo da maior necessidade de investimento, você precisa de mais alts (muitas estatísticas de aumento de tempo) e eles são custos irrecuperáveis se você mudar de idéia. As rotas hub-hub também acamparam por piratas. Eles não podem te atrapalhar se você não falhar, mas um pequeno erro, como responder a porta, pode levar seu transportador a declamar no portão e você perdeu sua carga. Que itens para negociar Esta é a questão mais importante e esta é a questão que eu posso ajudar pelo menos. Você pode ver o que estou negociando no meu blog, mas acho que você não quer ser copycat1241. Você deve descobrir isso. Uma sugestão: itens de comércio que você usa em sua atividade principal (assumindo que não é comercializado). Por exemplo, se você é um piloto de Minmatar FW como atividade principal, troque com itens que você mesmo obtém da loja de LP ou dos navios e módulos que você usa em combate ou o saque de missão das missões FW e tal. Artigos que você conhece. Minhas postagens ISK podem ajudá-lo a ganhar dinheiro com EVE. Você também pode participar do canal goblinworks em EVE para perguntas e discussões sobre o mercado.
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