Villager Trading System Minecraft
Aldeões. Anteriormente conhecido como Testificates. São personagens não-jogadores passivos que geram e se deslocam em Vilas. Eles têm papéis diferentes, como sacerdotes, açougueiros, ferreiros, agricultores, genéricos e bibliotecários e geram em seus respectivos edifícios. Possuem grandes cabeças carecas, olhos verdes, uni-sobrancelhas e longos narizes pareados a Calamares. Os aldeões são considerados como um dos mais inteligentes de todos os mobs pacíficos. No entanto, existem alguns fatores que eles desconhecem ou não prestam atenção. Os aldeões também percebem o ciclo durante o dia. Os aldeões não gostam da água, e ao contrário das outras mobs pacíficas, tentarão imediatamente encontrar uma rota de fuga. Os aldeões tentarão evitar zumbis. No entanto, eles não tentam escapar de nenhum atacante exceto zumbis. Ao contrário de outras mobs, os aldeões não percebem quando são incendiados, tornando qualquer fonte de fogo extremamente perigosa para uma população de aldeias. Os aldeões não correrão quando estiverem a arder, não mostrando nenhuma tentativa de colocar o fogo fora. Os aldeões só geram nas aldeias, que podem ser localizadas apenas nos biomas mais planos (ou próximos), biomas do deserto, savanas e planícies. Quando um aldeão percebe um zumbi, eles imediatamente começam a fugir deles. Os aldeões são rápidos o suficiente para escapar de um zumbi. No entanto, isso nem sempre os protegerá. Quando se torna noite, todos os aldeões se mudam para a segurança. No entanto, existe uma falha nesse comportamento. Sempre que está chovendo lá fora, os aldeões ainda percebem isso como dia. Os zumbis, no entanto, não morrerão porque está chovendo, e o sol não está fora. Isso pode fazer com que alguns moradores morrem. Uma visão comum em uma aldeia seria os moradores que se deparavam, assumindo a característica humana de falar. Quando um jogador ataca um aldeão, eles têm vapor vindo de suas cabeças, o que provavelmente indica raiva ou frustração. A partir de 1.6, os aldeões produzem ruídos (soando semelhante a um hmmm, um grunhido ou um zumbido). Eles fazem barulhos em várias ocasiões: quando a reprodução é ativada, quando atingida por um jogador, ou quando você troca com um. Dois moradores socializando. Os aldeões podem ser negociados no jogo para vários itens, dependendo de sua profissão ou tipo de aldeão. A moeda que eles manipulam são esmeraldas. Alguns aldeões vão trocar esmeraldas, enquanto outros levarão esmeraldas e darão itens. Os aldeões do tipo agricultor, conhecidos por sua roupa marrom, são conhecidos por trocar itens relacionados à agricultura, como trigo, cenouras, batatas e sementes de melões para esmeraldas, ou vice-versa. O tipo de açougueiro, conhecido pela roupa marrom e avental branco, trocará por carne, como carne de porco, carne e frango. É muito mais comum que o comércio exija a versão bruta da carne. Sacerdotes, que podem ser reconhecidos por sua roupa roxa completa, comércio para Ender Pearls e Eyes of Ender. Eles também permitem ao jogador comprar itens encantados ao negociar uma versão não desejada do item, além de algumas esmeraldas como o custo de encantar o item. O tipo de aldeão é um comerciante de armaduras e ferramentas e armas. Por fim, o aldeão bibliotecário é conhecido por toda sua roupa branca e aparência inteligente, compra papel e vende artigos relacionados com livros e navegação, como Bookshelves e Compasses. Todos os aldeões começam com um acordo comercial. Uma vez que o jogador faz esse comércio e, em seguida, fecha a interface de negociação, o aldeão terá uma animação tipo pensamento e surgirá outro comércio. Isso faz duas coisas. Primeiro, permite mais opções de negociação, até um máximo de 5 por aldeão e, em segundo lugar, reafirma o comércio. Cada troca poderá ser utilizada 3-5 vezes até que seja reiniciada novamente. O aldeão só irá redefinir se o comércio final ou mais recente for concluído pelo menos uma vez. Uma vez que todos os cinco estão desbloqueados, continuar o último comércio continuará a redefinir os negócios, e também tem uma pequena chance de substituir um comércio existente por um novo. O comércio é uma das formas mais rápidas de obter Emeralds legitimamente no modo de sobrevivência sem o uso de fraudes, pois os animais e as culturas agrícolas são muito mais rápidos do que escavar as Esmeraldas. Isso permite aos jogadores negociar e renovar constantemente negócios que produzem esmeraldas para o jogador. Isso também é conhecido às vezes como esmeraldas agrícolas, ou trocas esmeraldas. A partir do instantâneo do Minecraft 1.8, o comércio de aldeões obteve uma revisão completa. Os aldeões agora podem ter vários negócios quando são gerados, dando ao jogador maior flexibilidade ao negociar. Outro fator que ajuda é que ao negociar, novas possibilidades de comércio podem ocorrer dependendo de quantos novos negócios você já fez. Popularidade A popularidade dos jogadores pode ser obtida ou diminuída em muitos métodos, e um exemplo é se o jogador tiver uma popularidade abaixo de -15, o Iron Golems se tornará permanentemente hostil ao jogador. A popularidade pode ser obtida através da negociação, reprodução, etc., mas pode ser diminuída atacando os aldeões e Golems de ferro. A popularidade dos jogadores pode ser elevada em uma aldeia, mas baixa em outra. Minecraft Mobs Villager Zombie Villager Zombie Os aldeões são mafiosos agressivos que apareceram na Minecrafts Pretty Scary Update (Versão 1.4). Eles compõem 5 dos zumbis que geram no Overworld. Eles também aparecerão depois que um Villager é morto por um Zombie durante um cerco de aldeia, 50 em Normal e 100 em Hard. Se um Aldeão do bebê for morto durante um cerco, também se tornará um aldeão do bebê Zombie. Baby Zombie Villagers é mais rápido do que seus colegas adultos e não envelhecerá. Os aldeões dos zombis podem ser devolvidos aos aldeões normais se enfraquecidos usando uma Poção Splash de fraqueza e depois alimentados com uma Maçã Dourada. Eles parecerão estremecer enquanto estiverem curados. É melhor colocar os Zombie Villagers em uma espécie de estrutura de células da prisão com uma cama e barras de ferro enquanto a cura. Isso ocorre porque as barras de ferro e a cama fazem com que o aldeão cure cerca de 4 mais rápido. Zombie Villagers leva aproximadamente 180 segundos para curar em circunstâncias normais. Um aldeão zumbi tem todos os comportamentos e características de zumbis regulares, como ser capaz de usar armaduras. Golems de ferro ainda os atacarão, a menos que sejam curados. No Pocket Edition e 1.9, eles mantêm suas roupas e aparência antes de serem infectados. Múltiplos Zombie Villagers em Minecraft 1.9. Observe como a cor de sua roupa se relaciona com a aparência original do Villagers. Dois moradores zumbis. Observe que um deles está usando armadura de couro. Minecraft Mobs Zombie Villager Existe uma textura não utilizada para o Villager encontrado nos arquivos do jogo. Tinha um rosto irritado com olhos vermelhos. Os aldeões podem pegar certos itens no chão, como Beetroots. Trigo. Batatas. Cenouras. Sementes e Pão. Se um aldeão for atingido por um raio, então ele se transformará em uma bruxa. Aldeões e aldeões zumbis podem gerar uma iglu. Os aldeões ainda conseguem ver o jogador mesmo se o jogador tiver um efeito de poção de invisibilidade. No cartaz do Minecraft 1.6, existe um Villager com túnicas azuis, que nunca apareceu na versão final do Minecraft 1.6. Configurando o mobger de gamerule para falso fará com que os aldeões do Fazendeiro deixem de plantar colheitas. Notch planejado para as Aldeias serem povoadas por Pigmen em vez de Villagers. Antes do 13w22a 1.6.1, os aldeões não fizeram sons. Além disso, um splash na tela de título pode dizer HURNERJSGER, que é o que os moradores vão soar como inativos. Embora os NPC Villager sejam atualmente tão simples como outras mobs passivas, eles parecem ter uma codificação inteligente muito básica já implementada. Antes, se o jogador abrir a porta para sua casa e deixá-lo aberto, eles provavelmente irão se mudar para a porta. No entanto, uma vez lá fora, eles podem vagar para a região selvagem. A partir da atualização 1.2, eles agora entram automaticamente na noite. Nos arquivos de pré-lançamentos beta 1.9, há uma textura para os aldeões médios, que usam roupas verdes. No entanto, este ponto parece ser preenchido pelo tipo Farmer, em vez disso, sem nenhum tipo de Villager que engendra nada. O aldeão médio pode ser gerado na 1.7 Atualização usando comandos. Diferentes cores indicam diferentes tipos de aldeões. Brown indica um agricultor, o roxo indica um padre, o branco indica um bibliotecário, um aldeão com um avental preto é um ferreiro, e um aldeão com um avental branco é um açougueiro. As texturas para o Bibliotecário Villager, Priest Villager, o Aldeão não utilizado em vestes verdes, e as bruxas têm um capuz ao lado da cabeça, onde uma textura de chapéu mobs seria, mas não aparece no jogo. Quando você olha para um aldeão, e o aldeão vê você, ele irá assentir. Desde 1,2, os aldeões agora podem ter filhos, que são versões menores dos adultos. Eles correm mais rápido do que os aldeões normais, e têm a mesma caixa de sucesso que um aldeão adulta, mesmo que sua textura seja menor. Ocasionalmente, as crianças não entram nas casas à noite. Apenas uma criança pode tirar uma papoula de um Golem de ferro. Atacar um filho do aldeão é comparável a atacar um Golem de ferro em termos de redução da popularidade. Quando há 15 ou mais aldeões, um Golem de ferro tem a chance de gerar. Desde o instantâneo 12w21a, é possível trocar com os moradores clicando com o botão direito. Desta forma, é possível obter itens normalmente incassáveis como Garrafa o Enchanting e Chain Armor. Bem como itens raros, como diamantes. Não é possível negociar com o Villagers em Pocket Edition e Windows 10 Edition. Todos os aldeões vão dentro de suas casas à noite, e às vezes abrem e fecham a porta ao acaso. Na imagem instantânea, os aldeões 14w02b podem ter mais profissões (por exemplo, ferreiros podem ser Tool Smiths, Weapon Smiths e Armorers). No instantâneo 14w04a, os aldeões de fazendeiros podem destruir plantas crescidas e as replantar. Em 1 de abril de 2014, Mojang anunciou que os aldeões haviam assumido Minecraft e causado a pele de todos para se parecer com um aldeão, como uma piada de April Fools. Os jogadores não conseguiram alterar suas capas durante esse período. Durante esse período, todos também tiveram Element Animations T. E.A. V.S. R.P. (O Elemento de animação do Villager Sounds Resource Pack) é instalado automaticamente. Quando você coloca uma escada atrás de uma porta, o aldeão tentará sair da porta, mas, em vez disso, ele subiu a escada e quando eles alcançam o topo, eles giram em círculos. A partir de 15w35a, Zombie Villagers tem novas texturas que são diferentes para cada tipo de Villager. Alguns jogadores notaram que os aldeões se assemelham a Squidward do programa de televisão Bob Esponja por causa de seus narizes longos. O próprio Notch comentou a semelhança, dizendo que eles se parecem com o Caleman Squidwards. 1 Eles também foram apelidados de Ki-Adi-Mundi em casos raros por causa de sua pequena semelhança com o personagem de Star Wars. Os aldeões foram baseados no dono da loja em Dungeon Master 2. Você só pode nomear um aldeão ao sair de um portal inferior, quaisquer outras tentativas o levam a abrir o sistema comercial. O auge do aldeão mudou de 1,8 blocos de altura para 1,9 quarteirão de altura. Clique para galeria completa do aldeão. Mobs em MinecraftTrading é um mecânico de jogos que permite ao jogador trocar com aldeões NPC. O jogador pode comprar itens usando esmeraldas ou usar itens para comprar esmeraldas. Clique com o botão direito do mouse sobre um aldeão que abrirá a interface de negociação, que tem uma ou mais ofertas do aldeão. Os aldeões têm profissões diferentes, o que afeta as ofertas que eles fazem. Um ferreiro só venderá armaduras, ferramentas e armas, enquanto um agricultor irá vender vários itens alimentares e ferramentas. Os preços que os aldeões fazem são definidos, embora nem todos os moradores cobram os mesmos montantes para os mesmos itens. No entanto, os aldeões vão gerar novas ofertas, que podem ser o mesmo item em quantidades maiores ou menores com um preço diferente. Mas os aldeões só gerarão uma nova oferta quando o último item que eles ofereceram (item mais à direita) foi negociado uma vez antes. Os aldeões só geram uma nova oferta quando a janela de comércio é fechada e eles emitem partículas roxas por alguns segundos. A oferta recém-gerada poderia ser um novo item ou um item que eles já estavam vendendo, o que irá substituir a oferta antiga. Esta nova oferta poderia ser pior, por isso pode demorar anos para que eles baixem seu preço ao seu gosto. O ferreiro compra: Carvão: 16-23 para 1 esmeralda Diamante: 4-5 para 1 esmeralda Lingote de ferro: 8-9 para 1 esmeralda Lingote de ouro: 8-9 para 1 esmeralda O ferreiro vende: Machado de diamante: 1 para 9-11 esmeraldas Diamante Hoe: 1 para 7 esmeraldas Diamond Pickaxe: 1 para 10-11 esmeraldas Diamond Spade: 1 para 7 esmeraldas Diamond Sword: 1 para 12-13 esmeraldas Machado de ferro: 1 para 6-7 esmeraldas Hoe de ferro: 1 para 4-5 esmeraldas Ferro Pickaxe: 1 para 7-8 esmeraldas Iron Spade: 1 para 4-5 esmeraldas Espada de ferro: 1 para 7-10 esmeraldas Capacete de ferro: 1 para 4-5 esmeraldas Placa de ferro: 1 para 10-13 esmeraldas Pé de ferro: 1 para 8 -9 esmeraldas Botas de ferro: 1 para 4-5 esmeraldas Capacete de corrente: 1 para 5-6 esmeraldas Cadeado: 1 para 11-14 esmeraldas Cadeia de pernas: 1 para 9-10 esmeraldas Botas de corrente: 1 para 5-6 esmeraldas Casco de diamante : 1 para 7 esmeraldas Prateleira de diamante: 1 para 16-18 esmeraldas Pernas de diamante: 1 para 11-13 esmeraldas Botas de diamante: 1 para 7 esmeraldas O agricultor compra: O agricultor vende: O bibliotecário compra: Livro: 12-14 para 1 esmeralda Papel: 19 -29 para 1 esmeralda Livro escrito: 1 para 1 eme Rald Gold lingote: 8-9 para 1 esmeralda O bibliotecário vende: o sacerdote compra: lingote de ouro: 8-9 para 1 esmeralda. O sacerdote vende: O sacerdote também encantará suas espadas, machados, picaretas e peitos de ferro e diamante por 2-4 esmeraldas por item. Butcher compra:
Comments
Post a Comment